quinta-feira, 10 de março de 2011

palhaço!

A irritação me dominou por completo, a fala, como sempre acontece, fugiu de mim e meu cérebro disparou milhares de pensamentos desnecessários deixando-me imobilizada enquanto tentava digerir toda aquela nojeira; eu simplesmente não entendo, e até prefiro me manter na ignorância se o assunto em questão for esse. 
 Todas as vezes que minha boca diferiu palavras impróprias sobre algo e principalmente sobre alguém, me julgaram e me trataram como réu, mas eu nunca menti com o nome de NINGUÉM, eu nunca sai por ai falando que certa pessoa fez o que não fez, estava onde não estava ou sei lá mais o que, não isso eu NUNCA fiz e mesmo assim minhas palavras errôneas me colocaram em situações um tanto que embaraçosas, mas tem gente que magoa, que MENTE, que coloca a índole alheia a prova com tanta facilidade e ainda consegue  passa uma imagem de “bom moço” a todos, ficando sempre em uma posição um tanto que confortável para que suas palavras nunca sejam colocadas a prova, mas dessa as coisas serão bem diferentes! 


Pode demorar o tempo que for quem vai rir por ultimo meu caro serei eu, pague para ver! 
Larissa de Freitas
 

2 comentários:

  1. Esse é o grande ridículo da vida! Quando quem merece o melhor se dá mal e quem não merece nada conquista o que quer. Mas nem se importe... O mundo dá voltas e a vida sempre dá um jeito de recompensar quem merece e dar o troco em quem passa a perna nos outros. ;)

    ResponderExcluir

Formadores de opiniões