segunda-feira, 5 de julho de 2010

Desabafo:



Eu que não tenho nem nunca tive vocação pra santa, que nunca pensei em entrar para um convento me vejo em um mundo errante e pecador que por mera vaidade grita aos quatro cantos os dez mandamentos, os quaistodos por pura tolice não sabem de cor e não o seguem.
Sei que por hora essa é minha realidade e de passagem como todos por sinal, aqui estou.
Meu relógio joguei fora, arranquei as pilhas do meu despertador, há meses que meus celulares estão descarregados e pretendo mantê-los assim por tempo indeterminado.
Queria eu dar-me o desfrute de arrancar minha bateria e sossegada ficar ao canto, sem tarefa acumulada esperando meu retorno; não quero e acho que nunca desejarei o esquecimento, apesar da solidão ser digna e o silencio ensinar muito mais que alguns diálogos, gosto de carinho e de atenção.
Sinto-me em falta e aqui me desculpo com todos que merecem minhas satisfações, sou errante e insuficiente, meu tempo escasso anda deixando até a mim mesmo na mão.
Desculpas: Yasmine, Adriely, Ana Caroline, Mariane, Amor, Mãe, desculpas vó, Eloise, Victor, Alex,Tios e Tias, Ney, Bryan, Clay, Everthon, Everton, Carlos Gabriel, Gabriel, Yngra, Carine enfim é só uma fase, vai passar, amo-os na mesma proporção que antes eu só preciso de um pouco mais de tempo comigo mesmo espero apenas que isso não signifique ficar longe de vocês, de nenhum de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formadores de opiniões