quinta-feira, 22 de abril de 2010

Inevitável...


Ensinam-nos que nos apaixonaremos muitas vezes até estarmos preparados para amar; doce ilusão. O amor é um bem natural e universal, que nos é de direito, nascemos com ele e já somos capazes de o sentir fervorosamente quando ainda somos um feto, ele se torna vital como respirar porque é por ele que nos foi dado à vida.
As mulheres quando trocam os papeis e deixam de serem filhas para se tornarem mães passam a conhecer esse amor inexplicável, e mesmo sem o ver o quereremos bem e daremos nossa vida por ele se assim for preciso. Os homens serão apresentados a esse amor quando verem a barriga das suas mulheres crescerem, e depois transferirão todo esse sentimento para os filhos e ele se multiplicara quando eles reconhecerem suas características nos pequenos. Amaremos, é fato: Um lugar, uma coisa, milhões de pessoas, milhões de vezes a mesma pessoa, uma parte de nosso corpo, uma característica psicológica, em fim... AMAREMOS!
Porque os seres humanos são inteiros, completos, se doam e não sabem respeitar a placa de “PERIGO”, não ficam nos limites da paixão evadem os espaços e acabam amando mais uma vez e mais uma e mais outra. E isso nos tornam seres melhores, capazes de amar sem esperar nada em troca ou mesmo esperando ainda assim o fazemos.O amor acontece mesmo que irracionalmente e mais de uma vez na vida; e se for regra só sentir paixão, quebre-a, ai é que está toda graça!

Um comentário:

Formadores de opiniões