quarta-feira, 31 de março de 2010
Drica Barroso. Prima, amiga, IRMÃ. ♥
Você ainda nem chegou, mas eu já te sinto muito mais perto de mim, é como se o pedaço que você deixou vazio em mim quando partiu, tivesse consciência de que estar bem próximo de se cicatrizar.
Você esta de volta e junto contigo vem um pacote de muitos abraços e um carinho fraterno todo especial, que só você tem.
Encontrar teus olhos nos meus, sentir esse amor imensurável. Faltam-me palavras para expressar o que estou sentindo nesse momento, alegria grandiosa, momento de total êxtase, parece que sou uma dependente química perto de encontrar um de seus vícios favoritos que há muito tempo lhe tiraram, ou posso até mesmo ser comparada com uma criança recém nascida quando sente o cheiro da mãe se desespera e chora até esta aparada em seus braços seguros.
Quando você se foi à dor foi incrível, inenarrável, agora que você esta de volta a alegria é tão grande que bombeia meu sangue rápido demais nas minhas veias é uma sensação de pura adrenalina, emoção, uma nova experiência.
Você não tem noção de como é bom te ter de volta neném.
Larissa de Freitas
sexta-feira, 19 de março de 2010
The best.
Peguei todas as minhas duvidas e as minhas incertezas e deixei de lado, esvaziei totalmente a minha mente, deixei de lado os meus bloqueios e as minhas queixas e sai de sorriso aberto e passos firmes, caminhei sem rumo, me perdi e te encontrei... Não planejei nada, não tentei escapar e nem quis te prender, simplesmente encarei a situação deixei rolar, tudo flui tão bem entre nós que te digo você é a melhor coisa que já me aconteceu e quando você diz que ‘’fui feita para você’’ o meu coração acelera freneticamente confirmando essa hipótese.
Larissa de Freitas
domingo, 14 de março de 2010
Agente cresce...
A menininha da mamãe sempre acreditou que era princesa de um castelo encantado, rainha de um mundo real, um mundo só dela, brincar na rua só em sonhos, foi superprotegida, foi mimadinha, acostumada mal.A razão do papai se achava uma boneca de porcelana, afinal era tratada como tal.
Quando se é filha única de um casal novo tudo é acompanhado atentamente, os primeiros passos me foram relatados com detalhes, a primeira palavra é repetida com freqüência pelos que a escutaram, um par de sapatinhos, a roupinha da maternidade, uma mecha de cabelo, tanta coisa antiga, tanta coisa sem valor material, mas minha mãe ainda guarda um dia quem sabe eu mostre pros meus filhos.Mas agente cresce, agente vê que a vida não é tão perfeita e que nossos desejos não são prioridade, ter tudo a tempo e a hora atrapalha um pouco a aceitar isso; perde um pouco a graça quando agente descobre que bater o pé no chão não vai resolver nada, perde toda beleza ser boneca quando o pai não ta mais por perto para exaltar as qualidades; agente fica deslocada quando descobre que não é mais ÚNICA, lógico que continuo sendo eu mesma e que não vai ter ninguém igual em nenhum canto do mundo,digo única razão,única princesa,filha única. Mas a pior fase já passou, eu já peguei muito na cara, já tive que me virar sozinha por que eu descobrir que meus pais não estariam comigo todo tempo para resolver meus probleminhas, eu tenho que fazer isso só, aprendi, mas chorei muito, lamentei muito.
Mas quando eu me lembro da infância eu digo que tudo valeu à pena, que eu queria bis de tudo, mesmo que com isso viesse a independência forçada e repentina.Digo até que já estou com vontades de segurar meu irmãozinho no colo, e que às vezes é bom deixar de ser o centro das atenções, te trás mais LIBERDADE e isso muito me interessa.
Larissa de Freitas
sexta-feira, 12 de março de 2010
Minhas Meninas,
Meu ponto de apoio, de onde eu retiro forças, um esteio forte do meu alicerce.
Não tem como eu contar a minha historia sem contar parte da de vocês, afinal nossa estrada foi à mesma por muito tempo, e apesar de cada uma ter seguido pro seu lado, apesar de todos os mal entendidos e das brigas bobas o que fico marcado foi à parceria, o amor de irmã que existiu e que em mim ainda existe.
Sempre que penso no futuro procuro minuciosamente aonde vocês se encaixam melhor;
Sempre que me perguntam um nome que lembra uma coisa boa é o nome de uma de vocês que eu cito;
Sempre que é para falar de amor verdadeiro é de vocês que eu falo;
Não a vocês sem mim e eu não existo longe de vocês. Não canso de repetir vocês são a minha melhor historia, e se eu tivesse o poder de voltar no tempo eu ia naquele tempo em que nada nos dividia, não entendo o que mudou em nós se o amor ainda está aqui, não aceito essa distancia toda se o nosso lugar sempre foi uma do lado da outra.
Amo e respeito vocês espero que sejam sentimentos mútuos, vocês estão gravadas em mim, arquivadas no meu coração e as irmãs que minha mãe não me deu, Deus me presenteou, saudades das nossas melhores épocas.
Larissa de Freitas