quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Milhões em uma só.
Eu parei para reflectir, e acabei me perguntando: Quantas Larissas cabem em mim?
Muita; posso até dizer milhares delas, distintas e idênticas ao mesmo tempo, varias perspectivas diferentes sobre um mesmo fato, são novos planos com novas pessoas , são novas historia,tem uma Larissa só pra resolver as coisas e outra só para confundir ainda mais, eu,pessoalmente, gosto mais dessa, mais enigmática, mais calada, quem me conhece sabe como é difícil me ver em silencio, mas quando o faço presto atenção nas palavras de todos e não deixo nada escapar de mim.
Uma Larissa para agradar cada tipo de pessoa, mas todas elas só agradam quem agrada a mim em um todo, quem não me divide, quem me aceita como sou.
Como todo e qualquer ser humano, tenho fases. Há momentos em que me desespero e noutros me centro num ideal e nada me tira dele. Posso ser a estudante dedicada. A amiga exemplar. A filha ideal. Assim como migro, repentinamente, à estudante sonhadora que está em sala apenas em tese. A amiga que magoa, afinal, sou falha. E posso fugir das medidas, das proposições da minha família. Porque no fim das contas, estou em fase de transição e isso me faz instável.
Podes ter o melhor de mim. Ou o pior! Depende de você. Todo mundo tem a capacidade de adaptação, não sou diferente. O que me faz única é um único fator: sou verdadeira com aquilo que penso e sinto, honesta até quando não deveria ser [se é que não deveria!] e não consigo estar contigo em meio termo.
Larissa de Freitas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fodáh *__*
ResponderExcluirCom toda a essencia da minha morena
ResponderExcluirTi adoruhhh ^^