quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Milhões em uma só.


Eu parei para reflectir, e acabei me perguntando: Quantas Larissas cabem em mim?
Muita; posso até dizer milhares delas, distintas e idênticas ao mesmo tempo, varias perspectivas diferentes sobre um mesmo fato, são novos planos com novas pessoas , são novas historia,tem uma Larissa só pra resolver as coisas e outra só para confundir ainda mais, eu,pessoalmente, gosto mais dessa, mais enigmática, mais calada, quem me conhece sabe como é difícil me ver em silencio, mas quando o faço presto atenção nas palavras de todos e não deixo nada escapar de mim.
Uma Larissa para agradar cada tipo de pessoa, mas todas elas só agradam quem agrada a mim em um todo, quem não me divide, quem me aceita como sou.
Como todo e qualquer ser humano, tenho fases. Há momentos em que me desespero e noutros me centro num ideal e nada me tira dele. Posso ser a estudante dedicada. A amiga exemplar. A filha ideal. Assim como migro, repentinamente, à estudante sonhadora que está em sala apenas em tese. A amiga que magoa, afinal, sou falha. E posso fugir das medidas, das proposições da minha família. Porque no fim das contas, estou em fase de transição e isso me faz instável.
Podes ter o melhor de mim. Ou o pior! Depende de você. Todo mundo tem a capacidade de adaptação, não sou diferente. O que me faz única é um único fator: sou verdadeira com aquilo que penso e sinto, honesta até quando não deveria ser [se é que não deveria!] e não consigo estar contigo em meio termo.
Larissa de Freitas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um F5 pessoal.


Alguma coisa esta me fazendo mudar, não sei se pra melhor, não sei se pra pior, mas tudo o que anda acontecendo ao meu redor que segue a risca minhas próprias regras não está me agradando muito, eu procuro emoção, quero ser surpreendida com cada palavra, eu tenho medo de tudo o que é perigoso e o incrível é que eu ando gostando de ter medo, mantenho as aparecias, meu corpo reage normalmente às situações, meus olhos até lagrimejam eu posso sair correndo de qualquer lugar apenas para parar de sentir medo, mas na minha alma no meu espírito se é que são separados, eu quero ficar lá, eu me predo, me agarro, me seguro com todas as minhas forças... Quero sentir meu coração tão acelerado que eu não precise tocá-lo para sentir sua freqüência cardíaca, correr a duzentos por hora olhar na cara da morte e sorri poder voar, pular de lugares altos...
Essas são minhas vontades, mas não minha realidade, sou racional e não emocional e eu definitivamente não gosto disso!


Larissa de Freitas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


"Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá."
Fernanda Mello

Os perfumes intrigastes os doces sabores as verdades intensas o intuito da vida os venenos mais lentos,
As perguntas sem resposta, a outra voz na linha que oscila e prefere se calar,o meu eu pessoal tão confuso que expele a duvida pelos meus poros.
A certeza absoluta que eu tenho nesse exato segundo pode se transformar no maior caos de duvidas e desconfortos do próximo minuto.
A dor e a alegria de ser adolescente,as confusões, confissões,as certezas,nosso próprio mundo cercado por uma bolha mágica e invisível que nos protege e nos expõe a tudo e a todos.
Os amigos e a familia, nosso querer e nosso poder tão distantes um do outro...
Vivendo intensamente cada dia,estamos entre os perdidos e achados,eu não quero café com leite,nem ver ninguém em cima do murro,quero que as pessoas assumam suas atitudes ,defendam seu ponto de vista e corram atrás dos seus sonhos.Eu quero cada um por si e que Deus esteja por todos,quero ver o circo pegando fogo,cansei dessa vidinha morna,mais ou menos,eu quero mais é ser feliz e fazer as minhas escolhas e pagar o preço delas!!!

Larissa de Freitas