sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parabéns, princesa.


Essa historia precisava de um “Era uma vez”, pois é assim que todo conto de fadas que se prese começa.  Hoje é o aniversario de uma princesa, dessas que tem castelo, dilemas e um príncipe encantado herdeiro de um reino tão-tão distante...

Era uma vez uma princesa real que tem coragem, tem garra, diz não quando tem vontade e tem muita força pra levantar quando cai. Acredita nos seus sonhos e pra torna-los reais se contrapõe ao que “todos” jugam como certo.  Leva uma vida nada fácil, não conta mais com o apoio do seu rei e a sua rainha esta um pouco ocupada.  Aluna exemplar tira nota dez quando o assunto é vida. Tem falhas, defeitos e todas essas chatices que não livram nenhum ser humano, mas em compensação é dona de um sorriso que justifica qualquer briga, um olhar que ameniza qualquer dor e possuidora de uma amizade tão sincera que a distancia física se torna mero detalhe.
 É guerreira e não tem nada mais inspirador do que vê-la lutando por seus ideais. Sentimentalista e orgulhosa já viram contrastes mais contraditórios?
 Um enigma, uma esfinge, uma mulher de verdade.  Referencia quando o assunto é respeito, beijo na testa, abraço apertado e colo quente, com os cuidados de uma mãe, a birra de uma irmã mais velha e a manha da mais nova, tem todo um lugar no meu coração, toda uma importância em minha historia, tem todo o meu carinho... já me deu carta métrica de presente, me ama e tem infinitamente a reciprocidade desse amor.

Eu guardo cada detalhe, cada historia e estória, cada plano que a vida deu um jeito de melhorar ou que o destino tirou de nós. Minha pequena, meu exemplo, meu alicerce, minha menina-mulher. Distancia nenhuma vai apagar você de mim. Estou aqui de pé pra aplaudi o teu sucesso. Fé!

Feliz Aniversario, Te Amo!

larissadefreita

s

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O nosso amor




Jurei que não te amaria, prometi a mim mesma que seria cada um por si. Mas como resistir em ter meus olhos nos teus? Como relutar em não te querer bem? 
Impossível pequeno. Impossível. 
Você nem faz ideia das coisas que ando planejando pra gente, pro nosso futuro. Queria te ver crescer mais de perto, mas a vida às vezes nos da bônus cruel... é aquela velha estória, tudo tem seu lado ônus. 
Você ganhou seu espaço, não vou relutar contra isso... muito pelo contrario, não consigo mais me imaginar longe de ti, “longe do seu carinho e do seu olhar.” Até seu ar meramente cruel lembra a mim, seus passos, seu sorriso, suas expressões. Vejo em ti uma pequena copia minha, mesmo que não tão física assim.  
Cuidarei de ti, não é uma promessa é um fato. 
Juntos formamos o amor, o amor de nossa mãe, e não há nada mais forte que isso.


Teamo, irmão.