Essa historia precisava de um “Era uma vez”, pois é assim que todo conto de fadas que se prese começa. Hoje é o aniversario de uma princesa, dessas que tem castelo, dilemas e um príncipe encantado herdeiro de um reino tão-tão distante...
Era uma vez uma princesa real que tem coragem, tem garra, diz não quando tem vontade e tem muita força pra levantar quando cai. Acredita nos seus sonhos e pra torna-los reais se contrapõe ao que “todos” jugam como certo. Leva uma vida nada fácil, não conta mais com o apoio do seu rei e a sua rainha esta um pouco ocupada. Aluna exemplar tira nota dez quando o assunto é vida. Tem falhas, defeitos e todas essas chatices que não livram nenhum ser humano, mas em compensação é dona de um sorriso que justifica qualquer briga, um olhar que ameniza qualquer dor e possuidora de uma amizade tão sincera que a distancia física se torna mero detalhe.
É guerreira e não tem nada mais inspirador do que vê-la lutando por seus ideais. Sentimentalista e orgulhosa já viram contrastes mais contraditórios?
Um enigma, uma esfinge, uma mulher de verdade. Referencia quando o assunto é respeito, beijo na testa, abraço apertado e colo quente, com os cuidados de uma mãe, a birra de uma irmã mais velha e a manha da mais nova, tem todo um lugar no meu coração, toda uma importância em minha historia, tem todo o meu carinho... já me deu carta métrica de presente, me ama e tem infinitamente a reciprocidade desse amor.
Eu guardo cada detalhe, cada historia e estória, cada plano que a vida deu um jeito de melhorar ou que o destino tirou de nós. Minha pequena, meu exemplo, meu alicerce, minha menina-mulher. Distancia nenhuma vai apagar você de mim. Estou aqui de pé pra aplaudi o teu sucesso. Fé!
Feliz Aniversario, Te Amo!
larissadefreita
s